"Romeu, Romeu, onde estás Romeu?" Fugiu!!! Essa é a real quando se trata de amor platônico, infelizmente.
Não adianata investir em um amor não correspondido, você acaba fazendo coisas sem noção pra conseguir conquistar aquele amor que nunca vai ser sólido, se o garoto não gosta de você, não adianta tentar mais, chega, ACABOU.
O problema do amor platônico é que as vezes ele deixa de ser um sentimento e passa a ser uma obssessão e você deve tomar bastante cuidado com isso, principalmente se o gatinho por quem você está apaixonada já é comprometido, pensa só, você vai querer estragar um amor que podia ser pra vida toda porque fez o garoto terminar com a namorada de tanto colocar impecílios na relação dos pombinhos? Você vai querer causar a infelicidade de uma vida inteira?! (Ok, essa questão foi meio exagerada, mas pode acontecer!).
Eu tinha uma amiga que passou por essa situação! Ela está apaixonada pelo garoto a dois anos, vê ele todos os dias, vai pro colégio com o mesmo motorista que ele, mas nunca falou com ele, e pelo que ela me conta, ele cansou tanto dos joguinhos dela que ficou repulsivo à ela, sem falar que ela esqueceu do resto do mundo, só fala sobre isso e acabou afastando até as pessoas queridas de perto dela de tão obssessiva que ela ficou e querem saber da verdade? Ela até hoje está na mesma situação e o garoto finge que ela nem existe.
Então amiga, se você se encontra nessa situação abra o olho! Desista, saia com seus amigos, se divirta, passe o tempo com seus pais, pratique esportes, construa o caminho da sua vida e trilhe a felicidade! Se o romance rolar era porque era pra acontecer, se não, então é porque concerteza é o melhor pra você. Deus te ama, e é só isso que importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário